Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu amigo volêi

   
  Como de costume acabei dormindo mais do que o despertador, mas acabei chegando a tempo na aula. Desta vez não houve escolha de times, a própria professor escolheu aleatóriamente quem ia para que time. Isso foi bom, pelo menos não tive a oportunidade de ser a última a ser escolhida. 
   Jogo vai, jogo vem e eu mal toquei na bola, e se toquei não foi uma rebatida de muito sucesso. Por um momento consegui usar meu péssimo desempenho para me destacar, e acabei sendo meio engraçada. Creio eu, que não sou umas das piores existe sempre aquelas que me superam. Depois de muita tortura psicológica, eu consegui dar uma ótimas rebatidas. Todos felizes por mim- ( ahham!). Mesmo depois de terminado o jogo, nossa "querida" professora resolveu nos dar uma atividade extra, então me encaixei no grupo de algumas meninas e ficamos dando uns "tapas" na bola durante meia hora. 
   Puxa, depois de tanto massacre,hora de  ir embora. Acabei ganhando uma mão dormente, mas fora isso tudo bem, eu sobrevivi. Pretendo me superar na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário